INDÚSTRIA DE PLÁSTICOS E EMBALAGENS

SOUTH SPECIAL GREASE COMPLEX

GRAXA LUBRIFICANTE ESPECIAL – COMPLEXO DE LÍTIO

APLICAÇÕES: É recomendada para lubrificação de equipamentos automotivos, agrícolas, marítimos e industriais, quando especificada uma graxa que suporte altas temperaturas de trabalho e operações em serviço severo, inclusive em sistemas “para e anda” de implementos agrícolas e industriais. Possui ótima resistência à lavagem por água e excelente estabilidade ao cisalhamento.

SOUTH SPECIAL GREASE COMPLEX EP

GRAXA LUBRIFICANTE ESPECIAL – COMPLEXO DE LÍTIO EP

APLICAÇÕES: É recomendada para lubrificação de equipamentos automotivos, agrícolas, marítimos e industriais, quando especificada uma graxa que suporte altas temperaturas de trabalho e operações em serviço severo, inclusive em sistemas “para e anda” de implementos agrícolas e industriais. Possui ótima resistência à lavagem por água e excelente estabilidade ao cisalhamento. Pode ser utilizada em rolamentos e mancais planos de equipamentos automotivos e industriais, operando em altas cargas e altas temperaturas.

SOUTH SPECIAL GREASE POLYURI

GRAXA LUBRIFICANTE ESPECIAL – PARA MOTORES ELÉTRICOS

APLICAÇÕES: É uma graxa de múltiplas aplicações, extrema pressão, adequada as mais diversas aplicações na indústria, operando em condições severas (cargas elevadas, calor, poeira, poluição diversa), sendo também uma graxa de múltiplos usos para aplicação em equipamentos industriais e motores elétricos.

SOUTH SPECIAL GREASE SYNTHPLEX

GRAXA LUBRIFICANTE SINTÉTICA – COMPLEXO DE LÍTIO

APLICAÇÕES: Recomendada para lubrificação de equipamentos automotivos, agrícolas, papéis, marítimos e industriais, quando especificada uma graxa de complexo de lítio ou indicado o uso de uma graxa que suporte altas e baixas temperaturas de trabalho e operações em serviço severo, inclusive em sistemas “para e anda” de implementos agrícolas e industriais.

SOUTH SPECIAL GREASE X-PRESSURE

GRAXA LUBRIFICANTE ESPECIAL – EXTREMA PRESSÃO

APLICAÇÕES: É uma graxa de múltiplas aplicações, extrema pressão, adequada as mais diversas aplicações na indústria, operando em condições extremamente severas (água, cargas elevadas, calor, poeira, poluição diversa). Caracteriza-se também como uma graxa de múltiplos usos para aplicação em equipamentos fora de estrada, agricultura, construção civil, com contato frequente com água.

SOUTH SPECIAL GREASE X-PRESSURE 000

GRAXA PARA LUBRIFICAÇÕES ESPECIAIS E ENGRENAGENS

APLICAÇÕES: É recomendada para lubrificação crítica de extrema performance em rolamentos e mancais de médias e baixas velocidades, substituindo óleos de engrenagens, como solução para vazamentos. Em ferramentas e máquinas têxteis, suas demais aplicações estão em fusos roscados, engrenagens cônicas atuadores de válvulas eletromecânicas ou também quando especificada uma graxa que suporte altas temperaturas de trabalho, ataque químico e umidade, oferecendo excelente estabilidade ao cisalhamento.

SOUTH GREASE MP-EP 00

GRAXA LUBRIFICANTE DE LÍTIO MP (MULTI PURPOSE) – EXTREMA PRESSÃO

APLICAÇÕES: É recomendada para lubrificação de rolamentos de automóveis, caminhões, tratores e equipamentos agrícolas, quando especificada uma graxa com boa resistência a lavagem por água, estabilidade ao cisalhamento e extrema pressão. Pode ser utilizada em rolamentos e mancais planos de equipamentos industriais, quando requerida uma graxa com aditivação de extrema pressão.

SOUTH SPECIAL GREASE X-PRESSURE FG

GRAXA LUBRIFICANTE ESPECIAL GRAU ALIMENTÍCIO (FOOD GRADE) – CERTIFICAÇÃO NSF

APLICAÇÕES: É uma graxa de múltiplas aplicações, extrema pressão, adequada as mais diversas aplicações na indústria, operando em condições extremamente severas (água, cargas elevadas, calor, poeira, poluição diversa). Pode ser utilizada na indústria alimentícia quando for possível um contato acidental entre o lubrificante e o alimento.

SOUTH SPECIAL GREASE HTS – TF 02

GRAXA ESPECIAL DE BENTONE SINTÉTICA COM TEFLON – PARA ALTA TEMPERATURA

APLICAÇÕES: É recomendada para mancais de equipamentos elétricos e mancais planos ou de rolamentos que necessitam de uma graxa que não escorra e ofereça vedação contra contaminantes diversos. Pode ser aplicada em sistemas centralizados de lubrificação, uma vez que possui boa bombeabilidade, além de baixa tendência à separação do óleo por ser espessada com agentes inorgânicos e aditivos sólidos.