SOBRE

A Southquim – Indústria Química Rocha Ltda, com sede em Curitiba/Pr, foi fundada no ano de 1997, focada na excelência dos seus produtos, primando o atendimento de seus clientes. Com profissionais capacitados e parcerias com fornecedores renomados, vem trabalhando diariamente na pesquisa e no desenvolvimento de soluções químicas para atender as mais variadas necessidades dos setores industriais.

Atuando nas regiões sul e sudeste, com tecnologia própria, tem muito orgulho de ser uma empresa genuinamente brasileira, oferecendo uma variada linha de produtos, através de 4 divisões principais, que são:

Nosso negócio é desenvolver soluções aos processos de lubrificação e manutenção industrial das empresas, em sintonia com as mais recentes tendências e inovações tecnológicas, voltadas às questões ambientais e ocupacionais, com foco na alta performance e qualidade dos nossos produtos, contando com o atendimento diferenciado.

Nosso compromisso com a qualidade está em superar as expectativas de nossos clientes, firmando-nos como fornecedor digno e confiável. A conquista desta política está fundamentada no comprometimento dos indivíduos que compõem nossa organização através de uma postura técnica, de ética profissional e no desenvolvimento e valorização do homem.

Buscando solucionar as suas necessidades, a Southquim coloca-se à disposição para a realização de grandes parcerias comerciais.

NOSSA MISSÃO

Desenvolver soluções voltadas aos mais diversos processos industriais, sempre em sintonia com as mais recentes tendências, inovações tecnológicas, especificações ambientais e ocupacionais.

NOSSA VISÃO

Ser reconhecida como uma empresa confiável no mercado de lubrificação e manutenção industrial, com foco na excelência do atendimento técnico e alta performance dos produtos comercializados.

VALORES

Ética profissional, inovação, valorização do capital humano, responsabilidade social e ambiental.

Qual será o seu comportamento, dos seus funcionários e da sua empresa para cumprir a missão e atingir os objetivos traçados na visão? Quais serão os meios que você irá utilizar para atuar no mercado? Esse comportamento da sua empresa diante dos clientes e dos fornecedores é o que chamamos de valores. Para defini-los, você pode pontuar cada valor com um tópico e pode criar quantos tópicos

forem necessários para deixar claro quais são os valores da empresa. Não utilize nenhum valor muito específico, você deve lembrar que eles precisam ser aplicados a qualquer ocasião. Para exemplificar, vamos voltar a loja de sanduíches naturais e citar três valores possíveis para ela:

MENOS É MAIS

Quanto menos você escrever, melhor. Você precisa conseguir transmitir o posicionamento da sua empresa usando o menor número de palavras. Por isso, escreva, reescreva, altere e corte tudo o que for dispensável. Gaste um tempo com isso. Afinal, são essas poucas palavras que vão ajudar a definir o futuro da sua empresa nos próximos anos.

Podemos ajudar você a escrever um texto que consiga transmitir a essência da sua empresa em uma linguagem específica para seu público-alvo. Mas lembre-se: a missão, a visão e os valores é você quem deve definir.